quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Coisas que passam pela cabeça!

E se eu te pedisse pra nunca desistir de mim?
É que eu sou tão tonta...tão boba. E as vezes eu faço tudo errado. E não penso na dor que te perder pode me causar.
Por isso eu queria que você não desistisse de mim!
Eu tenho o dom de afastar de mim as pessoas que eu quero bem...eu não sei como isso acontece, mas acontece. E eu já perdi tantas pessoas assim!
Ah! Como eu sou tonta...
E agora eu tô com medo! Não sei se eu tenho mais medo de te ter ou de te perder! Eu sei que eu tenho medo.
E eu continuo fazendo tudo errado! Mas é que...eu gosto tanto de você. Desse seu jeito de me olhar. De cuidar de mim.
E eu não saberia te perder agora. Não assim!
Eu não quero que você vá embora agora.
E ouve só! Essa não era pra ser a nossa música?
Acho que agora ela tá começando a afinar...e a gente tá perdendo o ritmo.
Como tudo estava lindo! A noite ainda não acabou e a gente está aqui!
Tudo bem! Eu entendo se você não quiser mais ficar. Se você precisa de um tempo pra pensar. Se as coisas precisam tomar os seus devidos lugares.
É que eu te quero assim...perto de mim! Eu gosto de você assim. Com esse jeito louco. Com esse sorriso bobo. Com essa voz de sono.
Mas eu te peço: não desiste de mim!

Nenhum comentário: