sábado, 2 de junho de 2007

=]

Bem, eu estou otima nesses ultimos dias aconteceram coisas terriveis porem maravilhosas...aprendi bastante!!!Sofri mas foi bem...
Fiz uma promessa e essa eu axo q vou ter q cumprir...Estou gostando de toda essa falação, de toda essa zorra...Encontrei pessoas cuja as quais jah conhecia mas naum havia enxergado o qnt elas sao especiais, o qnt elas são importantes...o qnt praciso dessas pessoinhas...O piuito,minha flor de limoeiro, minha flor de maracujah, minha flor de laranjeira...e todas as pessouas...as quais jah falei q AMU esses ultimos dias!Principalmente uma pessoinha em especial,essa tem sido o motivo de tantas coisas ruins e bouas...
Vi tbm q pessoas nas quais eu confiei tantas coisas me trairam covardemente...nao foram maduras o suficiente pra falar o q tem vontade na minha frente...pessoas fracas, sem carater, muito menos personalidade...Mas estou muito feliz pq tem pessoas q realmente se importam comigo...essas tiveram maturidade e falaram td com todas as letrinhas na minha frente sem medo...teve tbm as q tiveram a coragem de assumir seu erro e pedir desculpas...as sinceras...as q tem medo...e muitas outras...E estou feliz pq EU sou diferente, EU faço a diferença, e EU deixo acontecer...EU naum tenhu medo de errar...EU Eu falo o q penso e EU tenho capacidade e coragem de agir...Eu naum tenho medo de ser FELIZ...Eu amo...VC!!!

Nenhum comentário: