terça-feira, 19 de junho de 2007

Fatos ocorridos,pensados,analísados e sofridos....

Muitas vezes nos deparamos com tantas difículdades, tantos problemas, tantas maldades. Parece que o mundo e tudo que nele há conspiram contra nós, tudo cai em nossas costas e o pior é sempre quando mais precisamos de força, que aparece alguem para nos pedir forças.Não sei se posso dizer que isso é ruim, tambem não sei se é bom, sei q acontece.
Outras vezes quebramos a cara, nos decepicionamos com as pessoas que menos esperamos e que menos queremos.Nos apaixonamos sempre por quem sente pela gente apenasum grande afeto mas, somente pelo fato de que elas proprias fazem com que nos apaixonemos, e derepente os próprios "furam-nos os olhos". E sofremos, bastante por sinal,quando conseguimos esquecer elas querem acordadar todo o sentimento que a pouco adormeceu.
E ainda, amamos pessoas cuja as quais, acharam que nos amava, mas viu que era diferente e derepente sem motivos ou ate pelo fato de ter surgido outro alguem, nos abandonam.
A vida nos prega tantos truques.Mas pra falar a verdade, a gente ama essa vida e não queremos mais nada além de viver intensamente, ser feliz incondicionalmente, amar e sermos amados,ser amigo e ter amigos,dançar essa musica,curtir tudo...
E todos nos estamos aqui por algum motivo:ajudar-mos uns aos outros.
Então enquanto a gente sofre por alguem, outro algem sofrendo por nos em algum outro lugar.
Bom ou ruim a gente tem apenas o que precisa, nada mais que isso.
Portanto, entretanto, no entanto,contudo, todavia...
Vivamos a vida agora, sem pensar no minuto seguinte.
Porque a vida é agora!




Isso é tudo pessoal!






The end...



By.:Renatta Carolina
D. Dazinhah
Ps.:Baseado em fatos reais(hihihi)
Amigos amu v6



",


Nenhum comentário: