domingo, 22 de julho de 2007

Antes q td der errado eu procurarei aproveitar o maximo o q vc pode me dar...Mesmo q essa maximo seja o minimo...sei q tudo isso eh passageiro , por isso mesmo naum levo em conta td sofrimento ele tbm eh passageiro...Eu sei q faço td errado sempre...mas q vc tbm naum fica por baixo!!!Eu jah disse q te amu como vc tbm jah o fez...mas será q tudo isso eh da boca pra fora...axo q naum, sabe aquele ditado q diz: td brinkdeira tem um fundo de verdade acredito plenamente no dito cujo!!!
Vc é especial, mas isso naum significa q naum possa haver mais alguem q possa me fazer mais feliz...Eu sei q um dia a gente se entende i acaba empatando o jogo, mas esse jogo anda meio sujo...vc anda jogando sozinho e eu tbm...mas sempre procuranado saber quais as jogas q o outro vai fazer!!!
Isso anda tão engraçado, pq nos dois não admitimos logu, botamos as cartas na mesa...i ficamos logo no zero à zero.
Vc é importante vc sabe muito bem disso, sabe tbm q sem vc tudo perde um pouco de sentido...
Cê parece q entro na minha vida pra atormentar o meu <3,>
Pq eu naum consigo qrer vc apenas como amigu?
Pq vc me faz tão bem?
Pq com vc tudo tem q ser melhor?
Pq eu soh consigu ficar bem com vc por perto?
Sinceramente não sei!!
SEi q isso realmente acontece!!!
Mas isso vai mudar!!!
Ahuahuahuahuahuahu!!!
Amu-te!!!
Ps.:msm q seja soh como amigo e isso pelo menos vc é um dos melhores!!!
Isso é tudo pessoas...
...por hj!
Thank's!

Nenhum comentário: