segunda-feira, 2 de julho de 2007

Mais um dia...


Mas um dia na minha vida se foi e nesse momento as únicas coisas que sei fazer é escrever, chorar e limpar o nariz...
Trabalhei o dia inteiro, estudei a noite e só tenho, até tudo comecar de novo, seis horas para descançar, porém naõ consigo.
Choro pelo meu passado, pelo meu presente e até pelo meu futuro.
Hoje eu vi a única pessoa que amei na vida, meu coração quase pula e quase o vomito. O que ele fez foi me devolver um album, com algumas lembranças boas, rasguei e joguei em frente a rodoviaria, onde td começa, onde td termina.
Você pode me devolver a vida vívida, os tempos não aproveitados, as fotos, as fotos, as fotos. Me devolva o q quiser, porém sempre estarás vivo em meu coração.
Continuarei a viver, um pouco sem sentido, eu sei, a culpa é sua, só sua...
Continuarei a beber até não aguentar mais, e irei estudar como sempre fiz, trabalharei com o sempre trabalhei e sempre q tiver oportunidade e vontade irei desfazer um casamento. Talvez eu tenha me tornado uma bruxa má e ninguem tenha percebido para me queimar vivo.
Continuarei a lhe amar, você permanece vivo no meu coração e enquanto oxigênio me for util isso não morrerá.
Me sustentei em vc e em td que mim falasse para ser o que sou, mudasse a minha vida e gostei da nova q me deste, gostei tanto q a mantive ate hj. ate hj...
Casa fria e vazia, aqui está um gato, este só dormi, queria te ter aqui, te abraçar e falar a teu ouvido q te amo...
Falar ao mundo q te amo... mas vc se foi, destruindo mais uma vez a minha vontade,,.......


Mas você continuará vivo em meu coração...



Lucivan, 00:45...... em 12/04/2007.

Nenhum comentário: