quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

13-12-2010

Tem certas coisas na vida que vem pra abalar nossas vidas. Dessa vez não abalou...não, de forma alguma. Exceto o momento que deparei-me com um vendaval em minha frente. Dai por diante nada mais...tudo normal e nada mais surprende. Ligações, sms, aparições, pensamentos, vontades, desejos, verdades, mentiras, tudo já se tornou comum.
Sabe aquela coisa de olho no olho, de estremecer quando você me toca, de arder em desejo quando você me abraça, de correr riscos...Pois é, tudo isso passou. Não é mais por você que choro, não é mais por você que faço as coisas mais insanas...Acabou tudo isso. De certo que ainda gosto de você(isso é fato), como pode se esquecer de alguem assim? Ai derepente, como quem não quer nada o telefone toca...e eu jamais esperava que fosse você...e eu que não queria mais resolvi querer, o desejo ardente voltou. Aventura, risco, desejo do corpo. E sem pestanejar foi a noite mas extraordinária de todas, mais confusa de todas, mais tensa de todas e por fim a mais insana. O outro dia estava mais que normal. Acordar da fantasia, voltar ao mundo real...não via a hora. E nos despedimos...nem eu te ligo e nem você me liga(NUNCA MAIS). A vida agora é mais que real e com isso acredito mais que você agora é só desejo carnal. É vontade da boca, do corpo, de aventura, de loucura.

Nenhum comentário: